Presidente do Atlético-GO perde a cabeça com lance no jogo do Grêmio
O Grêmio conseguiu um empate em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense na última quarta-feira (26) pela 12ª rodada do campeonato brasileiro. Após sair atrás no placar, o Imortal evitou a derrota em Goiânia com um gol do lateral-esquerdo Reinaldo.
Com o resultado, o Tricolor Gaúcho segue na vice-lanterna do Brasileirão com sete pontos, três a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O empate do clube gaúcho gerou revolta no presidente do Dragão, Adson Batista, que não deixou de comentar sobre o lance.
Presidente fica irritado com o Grêmio
Após a partida, Adson Batista criticou o desempenho dos jogadores do Atlético Goianiense no lance do gol do Grêmio. O mandatário ressaltou a situação complicada do clube no campeonato brasileiro e disse que a equipe não pode ser ingênua a ponto de sofrer o gol daquela maneira.
“Estamos passando por um momento de muita dificuldade. A Série A não aceita erros ingênuos. O gol que nós tomamos não existe. Viramos as costas para a bola. Aí vem a carga mesmo, vem o peso. Não marcamos o rebote, todo mundo preocupado só com uma coisa, e o jogo em si tem várias situações“, declarou.
Adson ainda disse que a postura do Atlético em campo poderia ter feito o time perder o jogo. “Alguns jogadores entraram mal no jogo. Ficamos desorganizados e até corremos riscos de perder o jogo. Mas o gol que nós tomamos, sem comentários. Virar as costas para um lance de escanteio não existe“, completou.
O Grêmio volta a campo neste domingo (30) para encarar o Fluminense pela 13ª rodada do campeonato brasileiro, em uma briga direta na luta contra o rebaixamento. A partida será realizada no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 16h (horário de Brasília).